sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

A BÍBLIA VALE MAIS QUE OURO







“Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.” (Apocalipse 3.18).
Havia muito ouro em Ofir, no planeta terra ainda resta algum, mas na Bíblia há ouro em quantidade imensurável. A Palavra de DEUS, ao contrário da palavra do homem, é como ouro, é o nosso tesouro nesta terra, é através dela e da obediência a DEUS que nos habilitamos à salvação eterna. Precisamos conhecer mais a Palavra de DEUS. Vamos ler Oseias 6.1-3 na Bíblia?

Lembrei-me de uma visão que DEUS me deu, na qual Ele me mostrava um quadro onde apareciam letras, e elas se moviam para todos os lados, e eu não conseguia entender uma só palavra. O mais bonito daquela visão era a cor das letras, elas eram da cor do ouro, só que antes os meus olhos jamais viram cor mais linda, e acredito mesmo, na terra não há cor semelhante àquela. Essa visão se repetiu, e as letras apareciam com outras cores também, sempre em movimento, cores muito lindas. Na 3ª ou 4ª dessas visões eu consegui ler as palavras Pão, Amor e Paz, e na última delas li a Palavra JESUS. Custei a entender que as visões eram para que eu mergulhasse no estudo da Palavra de DEUS, e hoje não tenho dúvidas de que era isto que DEUS queria de mim. Louvado seja DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário